23 de fevereiro de 2013

NOIVOS | PRISCILLA ♥ FRANCISCO

A Priscilla e o Francisco possuem uma história cheia de magia e detalhes fascinantes. Quando eles foram à minha casa ano passado contar a história do relacionamento deles, me emocionei e fiquei mto feliz por ser a escolhida para registrar o grande dia deste casal tão autêntico. Os dois são publicitários e estão juntos há 9 anos, a Priscilla é super criativa e inventou presentes incríveis para a comemoração de alguns aniversários de namoro. Algumas fotos feitas no ensaio são destes presentes, como o Gibi "Navegantes" que ela fez para o primeiro ano de namoro e o "Jogo da (nossa) vida", um jogo de tabuleiro mto bacana que ela criou. Fomos pra Maromba fotografar esta sessão antes do casamento, que é o lugar mágico do relacionamento dos dois, e eles foram com o Fusca que faz parte da história e foi um grande companheiro nos primeiros anos de namoro. Conto os detalhes do casório depois, quando chegar a ocasião de postar as fotos. Só adianto que será um ritual celta e o casamento é todo DIY, com participação de toda a família (as árvores não são por acaso, nem nas fotos, nem no monograma criado pela própria noiva). Eu só faço ensaios ao ar livre pq amo a natureza, é desta energia que me alimento para fotografar, então acho que foi emocionante para todos. Espero que vcs se encantem com este amor como eu me encantei.
















  





  They do! ♥







   




















ps: esta é a caixa-convite para os padrinhos feita pela Priscilla (o convite de padrinhos mais lindo ever!). ♥

























 Ah, ela adora pinguins! Tem 'milhares' em casa, não podia deixar de levar um casalzinho para os cliques. :)


O Francisco fez este coração espontaneamente quando viu o "my precious"! Amamos breguices românticas espontâneas do noivo! :D

































Maromba, RJ
Assistente: Thiago Neves

PARA VER AS FOTOS DO CASÓRIO CLIQUE AQUI.

16 comentários:

  1. Nossa que ensaio lindoooooooooooooooo!!!
    Parabéns Claudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amei o trabalho! Lindo, exuberante, alegre, Parabéns a Cláudia. E muitas, muitas felicidades para o casal tão fantástico. Abraço da prima para Francisco (Qui... rsrsrs)e sua noiva. Ana Flávia (de Brasília)

      Excluir
    2. obrigada pelo carinho, que bom que gostou!

      Excluir
  2. Emocionado demais. O delicado trabalho de registrar momentos felizes é uma arte. Claudia, você é uma artesã. Minha Priscila, meu querido Chico, belos. O resultado, lindo.

    ResponderExcluir
  3. Querida Claudia, encantados estamos nós com sua imensa sensibilidade e imensurável talento para captar o que há de melhor na luz, na natureza, nas pessoas e principalmente entre elas. Estou feliz demais por termos nos encontrado. Tenho certeza que você já estava destinada a ser aquela que traduziria em imagens estáticas a essência do que significamos um para o outro. Obrigada por registrar com tanto carinho (e paciência!) esses momentos que esperamos compartilhar com as próximas gerações que virão a partir da árvore que iniciaremos no dia 27/04. OBRIGADA POR TUDO!
    E que venha o grande dia!!! ;D
    Bjs no <3,
    Priscilla

    ResponderExcluir
  4. Cláudia,

    Você conseguiu superar qualquer expectativa que eu tinha a respeito do ensaio. Já vi as fotos (e me emocionei) umas dez vezes. E me faltam palavras para descrever o seu trabalho. Está simplesmente maravilhoso e arrebatador! Fiquei impressionado com sua capacidade de captar a emoção que estávamos sentindo durante a sessão. Muito obrigado por tudo!!!! Já estou ansioso para ver as fotos do casamento! ;o)

    Um grande beijo,

    Francisco Kronemberger

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz por terem gostado, obrigada por tanto carinho. Acho que este foi um encontro feliz para todos nós em todos os sentidos, repleto de coisas que amamos: natureza, história medieval, imprevistos (somos publicitários e amamos isso! rs), sorrisos, e principalmente, o próprio amor! ♥

    Que venha dia 27, tb estamos ansiosos. :)
    E Francisco, parabéns pela destreza de colocar o carro para funcionar com uma pedra! :D

    ResponderExcluir
  6. Claúdia,
    Ficou lindíssimo esse ensaio! Parabéns!!!
    Gostei demaais! =)
    Beijinhos,
    Helen

    ResponderExcluir
  7. Estou encantada com as fotos!
    Que ensaio lindo!!
    Parabéns, Claúdia! Parabéns aos noivos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. obrigada a todos pelas msgs, fico mto feliz por terem gostado.

    ResponderExcluir
  9. Muito especial, delicado, super romântico.
    Lindíssimooooo.parabéns!
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Menina! Amo ver seu trabaho! Que fotos lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. I do not eνen know how I еnded up here, but I thought thіs post wаѕ goοd.
    I do not know who уou are but certaіnly you're going to a famous blogger if you are not already ;) Cheers!

    Also visit my weblog ... Airdroid.Com

    ResponderExcluir