27 de abril de 2013

PRISCILLA ♥ FRANCISCO

O casório da Pris e do Chico foi cheio de detalhes feitos a mil mãos e foram feitas duas cerimônias, uma na igreja católica e outra na Fazenda Mangalarga, ao ar livre, comandada pela mãe da noiva e cheia de simbolismos característicos da cultura celta. Toda a família participou da confecção dos vasinhos de flores e detalhes da decoração, e a noiva super criativa desenhou o monograma que fez parte de todo o casamento, desde o convite enviado aos padrinhos à caixa da aliança. Contei um pouco desta história quando fotografei o ensaio deles em Maromba (para ver as fotos do ensaio clique aqui) e fiquei de contar mais um pouco agora, mas é difícil resumir qualquer coisa, vamos às fotos! Já adianto que o post está imenso, mas eu gosto de livros cheios de detalhes encantadores, então me dou o direito de colocar muitas fotos no blog e contar uma história com elas. Sei q o amor é inexplicável, mas eu sigo tentando capturá-lo. ♥
































































































































































Paty do Alferes, RJ
assistente: Thiago Neves
making of e cerimônia celta: Fazenda Mangalarga
cerimônia católica: Igreja Nossa Senhora da Conceição
beleza da noiva: Andréa Novena
vestido: Casa Assuf  
grinalda: Regimille   
roupa do noivo: Brooksfield 

cerimonial: SLC Eventos (Sandra Mora)
vídeo: 3 mais 1 filmes
identidade visual: noiva
doces: Ivanete Buffet e Louzieh  
chocolates: Le Chocolat  
cupcakes: Karina Prati (madrinha dos noivos)
bem-casados: Elvira Bona

decoração e flores: Flávio José Kronemberger 
banda: Mundana
plaquinha "Enfim Casados": Fran Tasccino
plaquinhas "Mr. & Mrs.": About Love
impressão dos convites e etc: Alphagraphics (contato: Sebastião Protázio)
cinta reciclada do convite: Reciclar Design  

PS: O casório foi exibido no "Chuva de arroz" dia 15/05, um programa lindo sobre casamentos no GNT. Realização: Plano Geral Filmes

15 comentários:

  1. ESTOU CHORANDO TUDO DE NOVO CLAUDIA, VC É MARAVILHOSA, MUITO BEM ESCOLHIDA...BEIJOS NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo registro de belos momentos! Que você sempre atraia clientes com essa energia do bem e criatividade 1000! =)) bjs com afeto, Danny Kussama.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram! Obrigada, Tereza e Dani! :*

    ResponderExcluir
  4. Ai Claudiaaa!! Que lindo casamento! Que lindas fotos! Lindos registros!!!
    Obrigada pela plaquinha!
    Parabens e mt sucesso queridaa!

    ResponderExcluir
  5. Claudia Daher como sempre em sensibilidade do ato suas fotos são belíssimas, nos emociona em ver, sempre penso que os casados estão em filmes....suas fotos nunca são a mesmice, sempre me surpreendem. Parabens!! a vc pelo belo trabalho e aos noivos que essa felicidade se estenda por muitos anos Optchá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, são incontáveis as vezes que agradeço todo seu carinho pelo meu trabalho, nem sei mais o que dizer. Obrigada, obrigada, obrigada! Fico muitíssimo feliz por saber que vc acompanha tudo e tem sempre palavras lindas para dizer sobre as fotos. beijos, querida! ♥

      Excluir
  6. Difícil definir em que momento você tenha sido mais feliz no registro da grande emoção que foi o casamento de Priscilla e Chico. Nessas ocasiões, eu creio, juntam-se competência e inspiração, talvez meio a meio, e o resultado é 100%. Foi assim no seu olhar técnico e nas mãos habilidosas para clicar no instante certo, o fato único. Parabéns, Claudia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afff, assim eu morro, gente! Chavinho, obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras. Voltarei aqui de tempos em tempos para ler todos estes comentários e rever as fotos, pois são estas coisas q não me deixam parar ou repensar minha vida na fotografia. É pra isso q fotografo, para emocionar e me emocionar. É muito bom saber q o objetivo foi alcançado. Obrigada! ♥

      Excluir
  7. Belíssima Ocasião! Um Registro Sensacional! Lindas fotos um olhar perfeito, adorei as suas escolhas, você sempre surpreende é claro!
    Parabéns, Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Claudinha,

    Desculpe a demora para mandar um feedback, mas só hoje voltamos à rotina de pessoas normais (apesar das muitas malas a desfazer que ocupam a casa ainda). Mas acho que é até melhor assim, deu tempo de antes passar por algumas etapas dos recém-casados em relação às fotos do casamento: a da super ansiedade para ver alguma coisa, a curiosidade louca quando algumas fotos-teaser saem, o êxtase-nervoso quando as fotos são publicadas, a conferência frenética repetitiva, e finalmente quando você de repente vê uma foto e se pega cheio de vontade de rever tudo outra vez. E acho que isso é o que há de mais gostoso em ter belas fotos de um momento tão especial como esse. Cada vez que começamos a rever, é como reler seu livro preferido: você já sabe tudo o que vai acontecer, mas não consegue evitar de se envolver e se emocionar tudo de novo, como se fosse a primeira vez.

    Ja revimos muitas vezes a sessão de fotos do blog, e, no nosso caso, cada visita foi como se estivéssemos novamente no mundo de "fantasia real" que foi nosso casamento.

    Queremos te agradecer de todo coração pelo trabalho tocante que você realizou. Mas mais do que isso, obrigado por nos fazer sentir realmente à vontade e verdadeiramente especiais, antes, durante e depois dos cliques. Não poderíamos fazer uma escolha mais feliz ao entregar a missão de fotografar nosso casamento a você. Quer dizer, no fundo acho que nunca tivemos uma escolha... o destino se encarregou de nos colocar no seu caminho (ou vice versa). :)

    Parabéns por ser uma artista capaz de captar emoções que parecem além da imagem e os mais singelos detalhes que facilmente passariam despercebidos. É muito evidente o carinho e a dedicação que você coloca no que faz. Para nós, que temos uma ligação muito forte com a criação, seu trabalho é pura inspiração. Seu talento nos faz querer rir, chorar e viver tudo aquilo de novo, e de novo, e de novo...

    Obrigado por tudo e, acredite, desde aquele dia que conhecemos vocês dois, sentimos que vocês já tinham um galhinho cativo na nossa árvore. :)

    Continue buscando as várias faces do amor, pois até onde pudemos ver, ele tem buscado você na mesma intensidade!

    De todo coração,
    Priscilla e Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affffffffffe Maria José! assim eu morro, derreto, choro, sei lá o q! não sei se choro ou se sorrio, dá tempo de me recuperar antes de responder?! affffff....... ♥ ♥ ♥ Obrigada por tanto carinho, obrigada por me deixar fazer parte de um capítulo tão importante na linda e longa história de vcs, pelas lindas palavras e pela importância q vcs dão ao amor e a tudo q o envolve.

      Que este registro seja fonte de inspiração na vida de vcs sempre, e para os galhinhos q irão surgir. não sei mto o que dizer, de verdade. Só me sinto grata por ouvir tantas coisas lindas, e feliz por saber que aquilo que tento dizer com a fotografia é interpretado de forma tão bela e poética.

      Obrigada, obrigada, obrigada! ♥

      Excluir
  9. Assim todo mundo vai chorar também....Aff! Sem duvida nenhuma fomos todos peões de um evento arquitetado pelo Amor Divino, materializado no Amor de Priscilla e Francisco e imortalizado por seus olhares Claudia e Thiago. Beijos, estão todos de parabéns!

    ResponderExcluir
  10. vcs querem me matar do ♥! :) Tereza e Izabel, obrigada pelas palavras e pelo carinho. Não é à toa q a Pri é assim, teve mtos bons exemplos próximos em toda sua vida. muitos beijos pra vcs!

    ResponderExcluir